ENVIO

1. A RALL FISHING utiliza somente os Correios como serviço de entrega para os seus produtos e o tempo de transporte dependerá do endereço do destinatário. Por ser entregue via Correios, esteja atento para que tenha alguém disponível para o recebimento do produto;

2. Caso os Correios não consigam efetuar a entrega em virtude de falta de alguém para recebê-lo, serão realizadas mais 2 tentativas. Se mesmo assim não for entregue, a mercadoria voltará para a RALL CUSTOM  e será cobrado uma nova taxa de envio para reenviá-la;

A RALL FISHING oferece frete grátis via PAC para todo o Brasil de acordo com as regras abaixo:

Frete grátis para compras acima de R$ 600,00 para as regiões SUL e SUDESTE. 

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

1. A RALL FISHING efetuará troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

 

2. A troca será realizada mediante constatação de:

  2.1 Produto com defeito, devendo o cliente entrar em contato com a RALL FISHING em até 7 dias da data do recebimento da mercadoria, para que o pedido seja analisado e processado; 

  2.2 Envio de produto de modelo ou tamanho em divergência com o pedido realizado.

Nos casos acima, os custos de envio serão inteiramente de responsabilidade da RALL FISHING.

 

3. Produtos personalizados não poderão ser trocados;

 

4. A troca só acontecerá se o produto estiver de acordo com a forma em que foi recebido, devidamente embalado e acondicionado; Sem vestígios de uso ou com cheiro que não seja da camisa nova.

 

5. Pedimos que confira atentamente a grade de tamanhos para que não ocorra problemas com o tamanho escolhido. Não efetuamos trocas por erro de escolha de tamanho.